quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Manta Em Crochê Para Bebê



                                             
GRÁFICO

Olá meninas, hoje vou postar para vocês o gráfico e a receita desta manta. Ela faz muito sucesso.
Algumas meninas já haviam me pedido, mas eu não tinha o gráfico, só algumas anotações. Mas de tanto procurar, acabei encontrando.
Eu uso lã Super Bebê Cisne e agulha 3mm.
Geralmente 2 novelos bastam. A Super Bebê Soft também fica linda, tem um leve brilho acetinado.
Eu começo com 165 corr. Então é só seguir o gráfico até o tamanho desejado.
 Pra quem não sabe fazer o babado em ponto segredo e só dá uma olhadinha no blog Falando de Crochet da Sônia Maria, ela explica como fazer. Eu gosto de fazer o babado com 10 carreiras. Depois é só colocar as fitas ao seu gosto.
Espero que gostem. Sucesso e até o próximo post....

Você também pode encomendar a sua. São 15 dias para confecção à partir da data da compra.
Pode ser feita na cor de sua preferencia.
Encomendas pelo email: monicahenriques18@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário